in

Enrustido: Autor fala sobre o final de Roni em “Avenida Brasil”

João Emanuel Carneiro, autor de "Avenida Brasil", foi entrevistado pela Revista da TV do jornal "O Globo", desse último domingo (14). À publicação, o novelista falou sobre o desfecho do triângulo formado por Roni (Daniel Rocha), Suelen (Ísis Valverde) e Leandro (Thiago Martins).

Sobre a periguete, João diz que ela se tornou a vagabunda mais querida do Brasil. "É mesmo um paradoxo o caso da Suelen. Ela é ambivalente, sem escrúpulos, a messalina errática. Por isso, a fiz se envolver com o gay, para ela ganhar definitivamente a simpatia do público", disse o autor ao jornal.

Quando questionado porque nunca deixou claro se Roni é gay, João diz que nem o próprio personagem sabe se é. "Não sei se ele sabe que é. Roni parece mais um enrustido. Mas no final você vai ver!", dispara.

O autor continua com o mistério sobre o final do três e se Leandro vai se descobrir bissexual para finalmente ficar com Roni. "Tem essa possibilidade de os três terminarem juntos no final. Mas ficará uma coisa subentendida".

Vale lembrar que João Emanuel já tem um certo histórico com gays enrustidos. Em "A Favorita", o personagem de Iran Malfitano, Orlandinho, "virou" hétero e acabou nos braços de Deborah Secco. Em "Da Cor do Pecado", Abelardo (Caio Blat), de assexuado com trejeitos efeminados, se revelou hétero também e se apaixonou pela mulher que sempre havia rejeitado. Parece que o autor tem algum problema com saídas do armário!

Vingança
Carneiro afirmou que Adriana Esteves e sua Carminha foram a alma da novela. "É muito carismática e humanizou essa vilã". Segundo ele, o grande embate entre ela e Nina (Débora Falabella) ficará para o final. "O desfecho da Carminha vai ser surpreendente", adianta ele.

A gente espera mesmo que sim!

José Serra faz críticas ao kit-gay de Haddad, mas já entregou material semelhante nas escolas

“Homossexualidade é um dos grandes pecados do Ocidente”, diz líder do Irã