in

Entretenimento!

Me atolei de cinema nos últimos dias! E assisti ótimas produções!

Wall-e: Muito fofo. O filme é um aviso muito divertido sobre o que devemos fazer com o mundo. Mais vale um mundo cheio de carros e indústrias ou um mundo limpo?

Fim dos tempos: Outro aviso. Mostra o quanto nossa raça é vulnerável, e o filme trata sobre vários aspectos possíveis de acontecer.

The Other Boleyn Girl: Eu era maníaco em historias da corte portuguesa. Li quase 10 livros e agora descobri o quanto sou interessado também nas historias da coroa britânica. Já assisti Elisabeth e Elisabeth 2 também. O filme é muito bom!

O caçador de Pipas: no começo quase tirei uma soneca, principalmente por falta de paciência pro enredo começar, mas quando começou o desenrolar, fiquei grudado, muito bom! 

O que acontece em Vegas: Essas comedias geralmente são besteiróis americanos, mas eu confesso que gostei deste e que até me sensibilizei com o romantismo do filme, mas as gargalhadas foram boas.

E neste final de semana pretendo assistir: El orfanato, Savage Grace, Hancock, Cronicas de Narnia: Principe Caspian, Onde andará Dulce Veiga?….

Comecei a assistir as series Grey’s Anatomy, Gossip Girls e vou começar The Tudors que é sobre a coroa Britanica, estou bem curioso. Alem de ler o livro do Grind também!

Também eu e meu namorado estamos jogando Super Mario Word, aquele do super nintendo, e já salvamos muitas fases, mas o meu domingo foi retomar o meu jogo favorito na minha infância, só que agora na versão 4000 de Sin City, já fiz uma Megalópole super lucrativa!

Todo esse entretenimento ocorreu na semana passada, aquela do feriado no meio e que foi a minha semana mais produtiva e bem sucedida dos últimos meses, lidei e fechei no mínimo cinco projetos todos os momentos.

Estou mega pilhado, nem sei como vou dormir! Mas pelo menos coloquei algo aqui que estava meio esquecido! Boa Semana!

Ahh! E quanto ao assunto do post anterior, respaldo, nos proximos dias soltarei mais noticias boas por ai! Como diz minha amiga Montilla: Coisa boa pra voce meu amô!

Nunca diga “eu te amo” em vão

“Foi bom conviver com as travestis”, diz Thiago Mendonça sobre laboratório para novo filme