Cada vez se torna mais forte a aproximação de Eron (Marcello Antony) com Amarilys (Danielle Winits) em "Amor à Vida". O personagem, que é casado com Niko (Thiago Fragoso), se renderá às pressões do seu chefe homofóbico César (Antonio Fagundes) e fingirá que é hétero durante o casamento de Paloma (Paolla Oliveira).
Quem não vai gostar nada dessa história é Niko, que se queixará ao marido dizendo que nunca se sentiu tão rejeitado. Tudo começa quando Amarilys fala para Eron que Cesar pode não gostar de ver os dois juntos na Igreja, por isso, ela se oferece a acompanhar o advogado.
Durante a cerimônia, César vê os dois no altar e os cumprimenta, dizendo que formam um belo casal. Niko acompanha a cena de longe e se irrita. "Vocês já fizeram o seu teatrinho? Lado a lado, como se fossem namorados", desabafa.
Sem perceber uma atitude do namorado, Niko reclama novamente. "Eu estou me sentindo excluído, Eron. Nunca pensei que você ia ficar me evitando numa festa! Quero que você saiba de uma coisa, Águia: eu nunca me senti tão mal na minha vida", afirma.
Ao que tudo indica, o relacionamento entre Eron e Niko ainda enfrentará grandes crises. Quem ainda torce para o casal é bom se preparar caso o personagem de Marcelo Antony se renda a pressão de Amarylis. Afinal, "ex-gay" na novelas da TV Globo é tão comum quanto finais felizes.