in

Solicitud excluye a taxista que obligó a pareja gay a bajar del auto en carnaval de Río

Chupa homofóbico!!

+"Sem perversão no meu carro" – Gay é obrigado a sair de táxi após cochilar no ombro do namorado

La actitud preconceituosa un taxista do Rio que fez um casal gay sair do táxi no carnaval lhe custou o vínculo com um aplicativo de táxis.

Após tomar conhecimento do caso, divulgado ontem(11), a 99 taxis decidiu excluir o profissional de sua base de prestadores de serviço.

O passageiro, um empresário de 36 anos que preferiu não se identificar, contou que saiu do bloco "Bunytos de corpo", na Praça Tiradentes, no río del centro, por volta das 2h de terça-feira, acompanhado de um homem.

Os dois pediram um táxi pelo aplicativo. – Ele (o acompanhante) estava com muito sono, deu uma encostada em mim, e eu o abracei. Aí, o taxista parou, virou-se para trás e disse: "não aceito essas perverções coisas no meu carro" – relatou o passageiro.

O empresário alega ter argumentado que o companheiro estava dormindo. – Mas ele (o motorista) disse: "eu não concordo com esse tipo de perversão no meu carro. Eu gostaria que vocês se retirassem" – contou.

O casal desceu do carro e pediu outro táxi, pelo mesmo aplicativo. – Com esse taxista, foi tudo ótimo. Muita gente diz: "temos que pegar o Uber porque taxistas não prestam". Não. Era só um indivíduo, não é uma instituição.

O empresário denunciou o caso ao movimento Rio sem Homofobia e fez uma reclamação contra o motorista à 99Taxis.

"Não queria que o taxista ficasse impune. A certeza da impunidade no país está tão grande que as pessoas estão cheias de si. Por mais que a gente tente preservar a nossa imagem, a gente tem que fazer algum barulho, a gente não pode se omitir" se posicionou a vítima.

Em nota, a empresa lamentou a situação, por respeitar todas as formas de expressão de amor, e declarou: "Somos a favor do bem, do respeito e do carinho com o próximo".

Vale lembrar, que a situação dos taxistas já não esta fácil depois da entrada do Uber no mercado, situações como estas só impulsionam ainda mais a migração dos usuários para a concorrência.

Jóvenes crean grupo de apoyo para otros jóvenes con VIH en São Paulo

Tras el éxito de “Trava Trava”, la drag Lia Clark se presenta en São Paulo en la fiesta Katwalk