in

Artista gay tendrá sexo con 365 hombres durante un año para hablar de la soledad

el ruso Mischa Badasyan, de 26 anos, surpreendeu muita gente ao revelar o seu mais novo trabalho artístico: transar com 365 pessoas diferentes durante os próximos 365 dias.

De acordo com o artista, que mora em Berlim desde 2008, a performance "Save The Date" pretende medir a partir de setembro os dias de sua solidão e o processo virtual pela busca por sexo casual.

+ Artista gay faz sucesso dançando em metrô

Ele vai buscar parceiro em "não-lugares", como supermercados, shoppings e aeroportos. E guardar uma lembrança física de cada pessoa com quem encontrar para uma futura instalação.

"Eu não nego que seja um pouco egoísta, mas ok. É arte performática e um artista deve sempre estar pressionando seu corpo e a performance", declarou o jovem, que vai contar tudo em um site e será patrocinado por uma empresa de camisinhas.

Mischa, que em outra performance saiu com um IPad cobrindo o pênis, considera o seu trabalho como arte ao vivo e acredita que só existe arte por meio das experiências de vida. O único problema para o "Save The Date" é encontrar 363 parceiros, uma vez que até agora só tem dois em mente. 
 

Juez del MT niega cambio de sexo en documento a transexual que no quiso operarse

Atletas de Manaus promovem 1ª Copa de Futebol Gay e 12 times irão competir