Em entrevista à revista "GQ", o ator Clint Eastwood criticou os grupos que atuam contra o casamento gay. "Essas pessoas estão fazendo do casamento gay um grande negócio", provocou o ator. "Eu não dou a mínima sobre com quem as pessoas querem se casar. As pessoas têm o direito de terem a chance de viverem a vida que querem", disse o ator.
Eastwood disse também que era Republicano e que mudou ao longo do tempo. "Quando comecei com a política eu me interessei pelos Republicanos, havia uma filosofia que me interessava e eles prometiam nos tirar da guerra da Coréia. Mas eles perderam. Os libertários tinham o mais do mesmo… O que realmente acredito é: vamos gastar o nosso tempo deixando todo mundo sozinho", filosofou Clint.
Atualmente, Clint Eastwood está divulgando seu novo filme, "J. Edgar", que conta a história de Hoover, um alto funcionário do FBI que era gay e será interpretado por Leonardo Dicaprio. O roteiro do filme está sendo escrito por Dustin Lance Black, o mesmo roteirista de "Harvey Milk".