in

Disponivel.com y A Capa seleccionan las canciones que dejaron huella en 2011; ¡escuchar!

Já virou tradição a equipe dos sites una capa e Disponible.com escolherem no final do ano as músicas que marcaram. Não necessariamente o hit tem que ser de 2011, mas também não é preciso rolar uma nostalgia e escolher “Vogue”, de Madonna, não é mesmo?

Por isso, neste ano, nossa seleção vai desde o “Hino do Corinthians” (pois é!) até “We Found Love”, de Rihanna. Mostrando que, sem dúvida, 2011 foi o ano da diversidade!

Adriano Carvallo, que trabalha na área de Programação, escolheu "Pumped Up Kicks", do Animar a la gente, e fez questão de ressaltar que a banda é atração do Festival Lollapalooza Brasil, em abril. Antenadinho!

Anderson Bressan, do Administrativo, veio com a animada “What you Know", del Dos puertas Cine Club!

Augusto Rossi, do Marketing, surpreendeu a todos e escolheu “La química del amor", en Luan Santana. Babado! Depois, mudou de ideia e preferiu mandar "Titanio"de David Guetta.

bruno chagas, do site Gugah, já chegou arrasando com “Gran avión"De Angus y Julia Stone.  

Diana C., da Redação, queria ter colocado Claudia Leitte, com “Água”, mas achou que seria um afronte. Então, preferiu Maroon 5 com “Moves Like Jagger ft Christina Aguilera"!

douglas keller, do Administrativo, parece ter se esquecido de sua diva master Britney Spears e preferiu “Encontramos el amor", en Rihanna.

Edson Timóteo, do Financeiro, escolheu "Mosca" de Nicki Minaj, com a participação, claro, de Rihanna, que sempre arrasa!

Erik Galdino, da Programação, acertou em cheio  com “Feel Alive” do DJ Filipe Guerra ft. Nalaya Brown.

Fabio Angeli, da Redação, aos 47 minutos do segundo tempo não esqueceu dela: Lady Gaga, con "Scheiße”.

Ioio Vieira de Carvalho, da Governança, não sabe muito bem o por quê  essa música lhe marcou, mas que foi a mais tocada do ano isso foi! “AI se eu te pego", en Michel Teló.

Jorge Nishimura, do Administrativo e a parcela oriental da empresa, escolheu “Party Rock Anthem”, de LMFAO feat. Lauren Bennett.

Marcelo Hailer, da Redação, tinha lógico que causar escolhendo "Shake It Out", de Florencia + La máquina.

Max Frutuoso, esse lindo do Comercial, escolheu "Sou Foda", de Carlos & Jader. Então tá, né?

Régis Olivar, da Criação, sempre muito under escolheu  “Manic”, Azari y III.  Então tá, né!

renato s., da Programação, deixou muito claro sua orientação sexual escolhendo o “Hino do Corinthians”, campeão de 2011. Oi? Nada contra, mas preferimos sua segunda escolha: Tiko's Groove ft GoshaCon “I Don't Know What To Do!".

Beto Rocha, do Comercial, escolheu três músicas. Abusado! Claramente que, entre suas preferidas, deu criollo con "Subirusdoistiozin”.

Sergio Di Pietro, Diretor Executivo, finalizou nossa seleção com Adele, “Someone like you”.

 

2011: Homófobos y fascistas salen del armario

Retrô Noite: descubra todo lo que pasó en las pistas del país en 2011