in

Luisa Marilac dice que demandará a Nego do Borel si no acepta el servicio militar a favor de la comunidad trans

A trans Luisa Marilac resolveu voltar a falar sobre o caso com Nego do Borel, Na última terça-feira (28), Dia da Visibilidade Trans, ela compartilhou um vídeo em seu canal, falando que caso Nego não aceitasse o acordo de usar a sua visibilidade para militar pelas causas trans e gay, o processaria. As informações são do Jornal Extra.

“Seria uma troca justa: ele orientar o público dele que me atacou covardemente. Isso, de uma forma, vai limpar a moral dele, a imagem dele também”, disse ela.

Luisa contou que logo após o ocorrido, procurou a equipe do cantor para tentar fazer um projeto que ajudasse toda a comunidade trans, e consequentemente ajudando a combater o preconceito que sofrem. Caso o cantor não aceitasse o acordo, ela entraria na justiça e doaria todo o dinheiro para alguma entidade em prol das trans.

“Estamos esperando uma decisão do Borel. Tentei de uma forma, por ter respeito ao cantor e acreditar que todo mundo aprende com os erros, cresce e amadurece. Tentei de uma forma e não consegui. Então, vou entrar em contato para ver com a minha equipe os trâmites legais. Se for o caso de eu entrar na Justiça revindicando os meus direitos, não faço questão de nenhum tostão. Esse dinheiro será revertido a uma causa transgênero ou gay. Não quero nem preciso do dinheiro dele. Quero respeito e aceitação”, declarou Luisa.

Felipe Neto sale en defensa de la comunidad LGBT ante ataques de religiosos

Detenido en Presidente Médici (MA) hombre que mató y desmembró a un gay