in

Marcha a Satán – Evento que satiriza al grupo evangélico ya tiene más de 10 mil participantes confirmados

Com data marcada para 17 de janeiro de 2016, evento já reúne cerca de 10 mil pessoas e promete polemizar nas ruas de São Paulo.

+CGM investiga fraude na Prefeitura durante a realização da Parada LGBT

"Si me atacas, te atacaré..."

Cansados ​​de ser blanco de mensajes de odio y prejuicios de bancada evangélica, internautas se reúnem para fazer a terceira edição da Marcha para Satanás.

En tono humorístico, el evento promete oponerse marcha para Jesus. Também conhecida como a marcha da familia tradicional brasileira que exclui gays, trans e todas as demais siglas da comunidade . O direito ao estado laico que esta sendo ameaçado pela presença da bancada evangélica também é foco do protesto.

+Las investigaciones muestran qué religiones aceptan más a los homosexuales. ¿Adivina quién quedó en último lugar?

Confira um trecho da descrição do evento:

"Neste momento em que a bancada evanjegue tenta dar um golpe teocrático, a Marcha para Satanás nunca foi tão necessária!! Irmãos, mais uma vez chega a hora de marcharmos nas ruas em glória a nossa pai, Satanás."

Erick Felipe de 19 anos, confirmou presença e garante que estará lá em janeiro: "Quero mostrar para  os evangélicos que não são só os ideais delse que existem e são importantes pra sociedade. Que existe todo tipo de gente no Brasil e eles não podem menosprezar, odiar e incitar violência só porque vai contra a ideologia deles", pontua o estudante.

Interessante observar que enquanto a Marcha para Satanás incluirá todos a de Jesus exclui. Tem alguma coisa errada ai não é mesmo? '-'

Para quem se interessou pelo evento e quiser mais informações, clique AQUÍ.

E você, o que achou desse evento? Comente!

CGM investiga fraude en el Ayuntamiento durante la Marcha LGBT

Un estudio del Reino Unido sugiere que las mujeres siempre son bisexuales u homosexuales. ¿Será?