in

“No habrá ni un centavo” Flavio Bolsonaro dice que si es elegido no apoyará el Desfile Gay en Río

Filho de peixe…

+Jean 1 X 0 Cunha – Supremo rejeita queixa de Eduardo Cunha contra Jean Wyllys

Filho do deputado Jair Bolsonaro e candidato à Ayuntamiento de Río de Janeiro, o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSC-RJ) afirmou que, se eleito, não pretende destinar verbas públicas para a realização da Parada Gay, como faz a atual administração.

En una entrevista con jornal Extra, o candidato disse que a cidade está em uma "numa situação financeira muito difícil" e que não vê sentindo em investir no evento.

 
"A Parada Gay, de forma alguma, vai ser proibida. Agora, não vai ter um centavo de dinheiro público. Vou perguntar para a população do Rio: 'Se a gente tiver um real, você prefere investir na Parada Gay ou na compra de remédio para o hospital?' Este evento se mantém sozinho, ele não precisa de dinheiro público", declarou o candidato.
 
Em fevereiro passado, o deputado criticou, através de uma nota em seu site, o gasto da Secretaria Estadual de Direitos Humanos, que chamou de "superintendência LGBT", com a realização da um casamento gay coletivo em dezembro.

"Com o Estado numa grave crise financeira, atrasando salários de servidores, parcelando 13º, não pagando gratificações, cortando verbas da segurança pública e faltando tudo nos hospitais, vocês concordam que o dinheiro dos nossos impostos seja usado para isso?", questionou no post, com o título "Estado falido banca festança gay".

 
Bolsonaro também disse que pretende acabar com a Coordenadoria Especial da Diversidade Sexual, criada por Eduardo Paes (PMDB-RJ), e promete a criação de uma Secretaria de Direitos Humanos, que dará atenção, segundo Bolsonaro, a vítimas de todo tipo de crime.
 
"A sociedade não mais tolera o uso da nobre expressão "direitos humanos" como um escudo para proteção de malfeitores e criminosos, enquanto a vítima do crime resta desamparada pelos governantes", afirma, em seu programa de governo.

"A questão do financiamento público à Parada Gay foi apenas um exemplo de despesa desnecessária e sem controle por parte do município. Preciso investir é nas escolas, nos hospitais, na segurança, na qualidade de vida do carioca."

 

Un hombre seropositivo se toma una foto con su familia seronegativa para combatir los prejuicios

El concurso Miss USA tiene la primera candidata abiertamente lesbiana