in

Cadena de supermercados Hirota distribuye folleto que criminaliza el matrimonio homosexual y genera polémica

A rede de supermercados Hirota polemizou ao distribuir em suas unidades em São Paulo um cartilha criminalizando relações homoafetivas, classificada pela empresa como “antinatural” e contrária à “formação de valores”. Nas redes sociais, a cartilha viralizou após uma consumidora, Vanessa Camargo, noticiar a existência da cartilha em seu perfil no Facebook. “O casamento homoafetivo está na contramão do propósito divino e não pode cumprir seu propósito. A relação carnal entre homem e homem e mulher e mulher é antinatural, é um erro, uma paixão infame, uma distorção da criação”, afirma o informe. Após a repercussão, a marca Hirota emitiu uma nota, também através das redes sociais, onde lamenta “qualquer transtorno que tenha causado pela distribuição da cartilha da família”.

Descubre el suspensorio, la prenda deportiva que se ha convertido en fetiche entre los gays

Hombre acusa a su novio de mantenerlo cautivo con un collar durante tres meses