in

Habrá un beso gay ¡SÍ! Closeup celebra el Día del Beso con una campaña a favor de la diversidad

Marketing inteligente, oportunista e porque não dizer também: muito bem-vindo!

+Comercial da Samsung para os jogos Olímpicos apresenta beijo gay

A marca de higiene bucal De cerca, do grupo multinacional Unilever, está promovendo nesta quarta (13), a campanha publicitária "Não Julgue. Beije" en conmemoración de la Dia do Beijo.

Foi preparado todo um material de out of home, como outdoors, banners em pontos de ônibus e estações de metrô. Além disso, a campanha on-line também vem causando grande repercussão.

Isso porque, diferentemente da Samsung que recentemente apresentou de forma tímida um beijo gay em sua última campanha, a Closeup escancarou o beijo pra desespero da família tradicional brasileira.

 
No Twitter, a conta da empresa no Brasil está patrocinando a tag #beijocloseup, acompanhada da mensagem "Liberte seu beijo" para todos aqueles que estão comentando assuntos relacionados ao dia do beijo. A marca apresenta um GIF (imagem em movimento) que exibe dois casais heterossexuais e um casal gay, com a frase da campanha estampada nos rostos de cada casal.
 
Depois de apenas três horas da publicação, o tweet da CloseUp já havia sido retweetado por mais de 6 mil pessoas e outras 5 mil também curtiram a imagem.

E vocês, oq eu acharam da ação?
 

Juez falla contra el matrimonio homosexual, primer caso de este tipo en China

Entonces sí, ¿eh? En Italia, las propiedades de la mafia se entregan a entidades LGBT