in

Escocês Calvin Harris toca no clube Hot Hot em SP

A festa Danceteria, realizada às quintas-feiras no clube paulistano Hot Hot, comemorou um ano de vida na noite do dia 18 de novembro. Para marcar a data, a casa convocou o DJ e músico escocês Calvin Harris.

Calvin se consagrou no mundo musical em meados de 2007, com seu hit universal "Acceptable in the 80’s". O sucesso o levou a remixar faixas de gente como Cansei de Ser Sexy e Kylie Minogue, e até se deu ao luxo de recusar trabalhar com Lady Gaga.

Reza a lenda que a popstar convidou Calvin para remixar uma de suas faixas, e ele recusou, pois considerou a música uma das mais fracas do álbum da cantora.

Verdade ou lenda, o fato é que Calvin Harris conseguiu atrair para o Hot Hot uma multidão que lotou a pista de dança e permaneceu de pé em frente à cabine, cultuando o DJ e reagindo às investidas sonoras de Calvin.

O DJ fez um set eficiente e animado, mas um tanto burocrático. Apesar disso, a plateia vibrou e seguiu eufórica até o término da discotecagem.

A aparição de Calvin Harris em São Paulo abre o fim-de-semana repleto de atrações internacionais na cidade. No sábado, acontece o Planeta Terra, com artistas como Mika e Hotchip; na segunda-feira rola o show dos Scissor Sisters, e para os nostálgicos tem o ex-Beatle Paul McCartney, no Estádio do Morumbi, domingo e segunda – ambos com ingressos esgotados.


Calvin Harris nas pick-ups do Hot Hot. Foto: Lufe Steffen

Premiação do 18º Festival Mix Brasil consagra o curta “Eu Não Quero Voltar Sozinho”

Mais um ato contra a homofobia será realizado neste sábado em SP