Um teclado e um bloquinho improvisado. Precisa mais que isso?
Olá pessoal!
Sejam todos muito bem-vindos ao meu mundo. Pois é, durante algum tempo vocês vão me acompanhar no dia-a-dia da (árdua? excitante? maravilhosa? cansativa? prazerosa?) atividade de escrever.
Este projeto me deixa bastante lisonjeado. Estar no conteúdo da A Capa faz bem para qualquer ego. Verdade, eu sempre considerei este portal o mais importante do Brasil no segmento GLS, sem aqui querer desmerecer ninguém. Do que um artista mais precisa, na consolidação da sua carreira? Visibilidade. E é isso que o site me oferece com este projeto inovador.
No decorrer do tempo, vocês vão perceber que, embora a atividade de escrever tenha algumas características genéricas, cada autor tem as suas particularidades. No meu caso, acho que são muuuiiitas particularidades que diferenciam meu processo dos demais.
Bom, hoje é só um "oi". Nos próximos dias espero vocês aqui, para acompanharem de perto o corre-corre que é dar vida aos personagens. Verdade, eles ganham vida, e daí pra frente a gente precisa aprender a conviver com eles.
Beijão e até a próxima.
* Augusto Treppi assina este blog, uma espécie de reality virtual literário, onde pretende dividir com os leitores as dores e as delícias do processo de seu novo livro.