A atriz Portia de Rossi, esposa da comediante e apresentadora Ellen DeGeneres, é capa da edição de março da revista gay “The Advocate”.
À publicação, Rossi falou sobre casamento e também sobre seu novo livro de memórias, onde ela pretende revelar segredos, inclusive, o fato de ter sofrido com a bulimia. Sobre sua união com DeGeneres, a atriz comentou: “Eu achei que ficaria blasé quanto a isso [o casamento], mais confortável. Mas é completamente o oposto – me tornei bem menos egoísta. Estou constantemente pensando no que ela precisa e o que precisamos como um time. É uma relação adorável, simbiótica. Quem achava que o casamento poderia ser assim? Sempre ouvi coisas horríveis a respeito.”
Na entrevista, Portia de Rossi falou também sobre o fato de lutar pelos direitos LGBT nos Estados Unidos – no mês que vem, a atriz recebe um prêmio da ONG Human Rights Campaign por seu comprometimento com a causa homossexual. “Sinto que na minha vida eu preciso lutar por alguma coisa. E não falo isso apenas para dizer, ‘olhe para mim, eu faço a diferença’. Mas talvez seja por isso que estou aqui.”
Leia a entrevista completa aqui (em inglês).