in

“Estão me chamando de Felixiano”: Mateus Solano fala sobre vilão gay da próxima novela das 21h

No próximo dia 20 “Amor à Vida” adentra no horário nobre da Globo no lugar de “Salve Jorge”. Junto com a trama de Walcyr Carrasco, Mateus Solano se prepara para ser o centro das atenções na pele do vilão Félix.

"Félix tem uma relação conturbada com o pai e é muito mimado pela mãe, o que acabou alimentando esse lado obscuro dele", contou o ator. "É um cara sem escrúpulos, mas, ao mesmo tempo cheio de humor", afirmou.

Na novela, Félix será um gay enrustido, que vive um casamento de fachada com Edith (Bárbara Paz).

"A questão sexual dele a gente está querendo primeiro que o público veja para depois falar sobre. Com a mulher vai ser uma relação conturbada. Na trama, existem vários pactos velados entre os personagens", diz Solano.

Lucas Malvacini irá interpretar o amante de Félix nos primeiros capítulos da história. "A hipocrisia com a homossexualidade é uma das inúmeras que a gente inventa. O Félix é muito excêntrico, é muito extrovertido, não tem vergonha do jeito dele e, ao mesmo tempo, tem uma família convencional que ele mantém para segurar esse lugar nessa sociedade que a gente vive", conta o ator.

O ator já ganhou um apelido por conta do personagem gay enrustido e do mal. "Já estão me chamando de Felixiano", diz Solano, em referência ao deputado-pastor Marco Feliciano.

Sexshop do grupo Disponivel.com lança novo site; confira as novidades

Galeria: Stuart Reardon, a delícia do rugby!