Na Inglaterra, o casal Aaron Hussey, 34, e Reed Badman, 25, tiveram de fazer o distanciamento social juntos após terem saído juntos cinco vezes. E foi assim que se apaixonaram. As informações são do Pink News.
Ambos tiveram o primeiro contato por Instagram. Conversa vai, conversa vem, eles marcaram de se encontrar. Hussey é de Londres e, Badman, de Cardiff – então, antes de verem, tinham que planejar os encontros com cuidado, dada a distância entre ambas as cidades.
Durante uma das visitas, Badman soube que o amigo com quem ele mora esteve em contato com alguém diagnosticado com a covid-19. Então, segundo relataram ao Pink News, ambos acharam razoável que Badman se abrigasse na casa de Hussey enquanto a situação da pandemia não melhora. E foi assim que eles se conheceram mais e se apaixonaram.
“Quando você está repentina trancado em uma casa com alguém por dia 24 horas e sete dias por semana, isso definitivamente acelera a fase do ‘estamos nos conhecendo'”, disse Hussey. “Com sorte, nós não temos irritado muito um ao outro e nem acabaram os assuntos.”
Badman contou: “Nós já tínhamos tido juntos ótimos momentos, mas de repente sermos forçados ao lockdown certamente acelerou as coisas. Mas, da maneira mais estranha, é meio que bacana conhecer alguém sem quaisquer distrações.”
Veja abaixo algumas imagens fofíssimas do casal: