(Des)Necessário explicar. Este é um site gay. Mas parece que tem gente que não acordou para o fato. O link da nota sobre o desmaio de Christian Chávez, o integrante gay assumido do grupelho RBD, deve ter caído em algum lugar obscuro do google ou alguma comunidade nebulosa sobre a banda no orkut.
Fato é que chegaram vários comentários nos chamando de preconceituosos. Dizendo que o jornalista que tinha feito a nota deveria ser preso pois estava sendo preconceituoso e que o nome do cantor era José Christian Chávez Garza e não “gay”. Praticamente nos mandaram dobrar a língua antes de falar da biluzinha.
Os fãs de RBD não estão sabendo como lidar com a sexualidade do ídolo. Foi a única explicação plausível que encontrei. Contraditórios em seus discursos de “respeito”, não perceberam que o mundo gira muito além de seus fãs-clubes.
É, fã-clubes, eu odeio fã-clubes, que fique registrado. Isso me lembrou que já aconteceu algo parecido quando a Britney lançou o Blackout. Fãs raivosos e ensandecidos vieram defender a tapas nos comentários a honra da sua ídala.
Sério gente, esse povo tão manipulado e midiatizado tem o quê? Qual o problema deles? Preguiça de pensar? Ou não aprenderam a fazer isso ainda?