in ,

Estilista gay conta que Katy Perry já tentou ficar com ele

O estilista, assumidamente gay, Johnny Wujek contou que Katy Perry deu em cima dele quando eles se conheceram durante uma festa há anos atrás. “Ela deu em cima de mim em uma festa”, revelou Johnny ao site “E! News”. Ele contou que estava interessado no amigo da cantora e por isso os olhares dele e de Katy se cruzaram algumas vezes. Apesar do flerte, o estilista contou que a cantora percebeu que ele era gay e foi bem direta ao se aproximar. “Ela disse, você é do meu time ou dele? E eu disse: dele”. Hoje Johnny e Katy são amigos e ele é responsável por boa parte dos figurinos dela.


Como seria o homem perfeito para você?
Todo mundo tem um tipo de homem perfeito, algumas pessoas têm algo muito bem definido e específico e outras pessoas menos.

Achar o cara perfeito – ou quase perfeito – nem sempre é uma tarefa fácil quando estamos buscando no lugar errado. E isso deve estar acontecendo com você!

O cara perfeito incluí também o que ele deseja. Se apenas uma noite, um lance rápido, um namoro e até um casamento.

Talvez esteja difícil para você encontrar essa pessoa porque ainda não procurou no Disponivel.com. Com mais de 548.284 homens cadastrados tenho certeza absoluta que o “seu número” está lá te esperando. Clique aqui e comece agora mesmo.

What do you think?

Índia reconhece transsexuais como terceiro gênero

Alerta Magia: Orlando Bloom aparece pelado e tatuado em novo filme