O ex-jogador Magic Johnson, que fez história na no basquete mundial, fez uma declaração de apoio para seu filho Earvin Johnson III, que acaba de sair do armário publicamente.
Earvin, que é conhecido como E.J., contou ao pai que era gay há sete anos, mas só agora resolveu tornar sua orientação sexual pública.
Aos 20 anos, o jovem saiu de mãos dadas com o namorado por Sunset Strip, região conhecida de Los Angeles. "Eu disse a ele: Ei, nós vamos ter apoiar, cara. Nós vamos te amar independente de quem você for, do que você fizer. Nós queremos apenas que você se ame", revelou a lenda da NBA em entrevista ao site "TMZ".
Para Magic, esse é um momento muito importante para a sua família. "Amo E.J. tanto, ele é meu cara. Acho que ele realmente queria sair do armário, dizer a todos quem ele é. E eu disse: Vai, E.J. vai!", declarou Magic.
"Este é um grande momento para nossa família e um grande momento para ele. Agora ele é de novo aquele garoto feliz. Estou com ele um milhão por cento. Isso é realmente maravilhoso para ele".
E.J. e seu namorado em Los Angeles