in

“Estou empolgado para tocar na Megga”, diz DJ Jamie J. Sanchez

Neste sábado, 24/10 o clube Megga abrirá as portas mais uma vez. No Lounge quem começa a noite é André Medeiros e Paulo Ciotti. Na pista principal, Paulo Agulhari recebe o DJ e também produtor americano Jamie J. Sanchez.
 
Em uma breve entrevista para o A Capa o DJ falou sobre o início de sua carreira, música e o que espera da festa.

Fale um pouco sobre a história da sua carreira. Quando decidiu se tornar um DJ?
Tive a minha primeira gig (data) em 1990, em Phoenix, minha cidade natal, no Arizona, quando tinha 18 anos. Naquela época eu tocava house e o então chamado house inglês que era a novidade. Em 1995 decidi tentar ser DJ em uma cidade grande, então me mudei para São Francisco, na Califórnia. Em alguns anos, comecei a marcar mais e mais gigs e eventualmente fiz a apresentação do meu sonho, no clube Universe. Toquei lá desde 1997 até o fechamento, em 2002.  Depois disso, me mudei para Londres onde passei dois anos tocando nos clubes Heaven e Salvation, e também em Amsterdam, Ibiza e Grécia. Hoje estou de volta a São Francisco e tocando pelo mundo todo.

Como você descreve a sua música?
Eu descrevo minha música como completa, tribais animado. Adoro ver a pista pulando, gritando e se divertindo. Mas também gosto de uma coisa mais profunda, como musicas de after hours e o house mais pool party. Me considero um DJ bem versátil e sempre toco em clubes com propostas bem diferentes.

Você e suas produções são bem conhecidos pelo mundo. Como explica isto?
Eu fiz vários remixes de artistas conhecidos como Beyoncé, Kristine W., Peter Rauhofer, Junior Vasquez, Tom Stephan e Manny Lehman (O DJ que tocou na última festa da Megga em 26/9). Por isso tive meus remixes tocando pelo mundo todo. Também trabalho como repórter para a Billboard, e assim conheço o trabalho de vários lugares. Como faço isso já há algum tempo, faço um som que pode ser apreciado pelo mundo todo.

Qual a sua expectativa para a noite? 
Eu estou super empolgado para chegar em São Paulo e tocar. Já toquei no Rio algumas vezes, mas será a minha primeira grande gig em São Paulo. Todos os meus amigos DJs comentam como o público de são Paulo são educados e divertidos.

Para baixar o podcast e obter maiores informações sobre Jamie, clique aqui.

Serviço
Endereço: Achilles Orlando Curtolo, 646 – Barra Funda
São Paulo – SP
Telefone: (11) 3063-5519
Entrada: R$ 30 a 35,00 homem e R$ 80,00 Mulher.
http://www.meggaclub.com.br

A normalidade gay, Lula e Caim

Enquete: Você pratica esporte?