in

“Estou orgulhoso de Nova York”, diz Justin Timberlake após a realização de casamentos gays

O cantor Justin Timberlake, que vem investindo mais em sua carreira como ator, ficou feliz com o número de casamentos gays que aconteceram em Nova York, no último domingo (24), dia que vigorou a lei que permite a união civil entre casais do mesmo sexo.

Em entrevista à revista "The Advocate", Justin afirmou que devemos usar as diferenças para nos tornar mais próximos e que está orgulhoso de Nova York. "Somos pessoas e somos diferentes, todos nós. E devemos usar nossas diferenças para nos trazer mais próximos", disse.

"Eu tenho um monte de amigos que são gays. Dois dos meus melhores amigos são um casal e minha conversa com eles é: uma pena que as coisas demoram um pouco para acontecer, como o casamento gay. Mas foi uma grande vitória para a igualdade. Estou orgulhoso de Nova York pela coragem de defender o que é certo", declarou o ator e cantor.

Justin Timberlake chega às telas do cinema no dia 4 de novembro, com "In Time". No longa, Justin interpreta Will, um homem acusado de matar um milionário para ficar com seu tempo, que na história do filme é, ao invés do dinheiro, a moeda de valor.

Alexandre Frota interpreta Robin gay em “A Praça é Nossa”

Policiais de Miami Beach são demitidos após discriminar turistas gays