in

“Estou satisfeito e orgulhoso”, diz Daniel Radcliffe sobre filme em que interpreta poeta gay

No longa "Versos de um Crime", Daniel Radcliffe interpreta o poeta beatnik Allen Ginsberg aos 17 anos.

Nesta fase, o personagem acaba de entrar para a universidade, em Nova York, na década de 1940, e se depara com novas possibilidades incluindo a descoberta de sua sexualidade.

O ator já revelou que as cenas de sexo gay foram extremamente autênticas devido ao trabalho do diretor John Krokidasa, que o orientou para que o ato parecesse real.

Radcliffe disse também que a primeira vez de um gay é sempre "dolorida", por isso a cena ficou tocante e ao mesmo tempo doce, por se tratar da descoberta de uma nova experiência.

Marcado por viver o bruxo Harry Potter nos cinemas, o ator afirmou que estava há bastante tempo esperando por um trabalho no qual ele pudesse se surpreender. E o feito aconteceu em "Versos de um Crime".


Daniel Radcliffe interpretando o poeta Allen Ginsberg

“É a primeira vez que eu me assisto na tela e fico satisfeito e orgulhoso, porque eu mostrei mais facetas. É isso que eu venho tentando fazer há muito tempo e acho que é a primeira vez que eu tive sucesso em um filme", declarou.

Por aqui, no Brasil, ainda teremos que esperar um pouquinho para ver o mais recente e maduro trabalho do ator. "Versos de um Crime" tem estreia prevista para fevereiro de 2014.

“Vivi um período de trevas”, diz Luiza Possi sobre boatos de romance com Maria Gadú

Ney Matogrosso diz que nunca sofreu homofobia e não tem necessidade andar de mão dada na rua