Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Estudo diz que dykes são melhores que os homens na sinuca

Um novo estudo científico conduzido por pesquisadores norte-americanos pode ter confirmado o que há muito tempo todas nós já desconfiávamos: lésbicas são melhores que os homens na sinuca devido a centros de atenção localizados no cérebro. As informações são do site da revista inglesa Fyne Times.

O estudo, conduzido pelo cientista Rolf Lapoi, comparou 400 pessoas, homens e mulheres, e observou quantas tentativas cada uma delas dava para encaçapar uma bola. A maioria das mulheres atingiu seu objetivo em quatro tentativas, enquanto os homens precisaram de apenas duas. Mas na média geral, porém, as lésbicas precisaram de apenas uma tacada.

“Houve uma sensível diferença com relação à habilidade de encaçapar as bolas entre as jogadoras lésbicas. Apesar de não estudarmos as partes do cérebro que podem nos ajudar a entender essa diferença, é óbvio que as lésbicas têm centros cerebrais que são mais ativos. Isso faz com que elas estacionem melhor um carro ou explica por que há tantas boas jogadoras de futebol”, observa Lapoi.

O próximo passo do Dr. Lapoi é examinar as cordas vocais de homens gays para descobrir por que muitos deles têm habilidade para cantar. E você? Acha mesmo que as dykes são melhores na sinuca?

Sair da versão mobile