Para os homens, quanto maior o pênis, melhor. Contudo, o que pensam as pessoas que se permitem ser penetradas pelo órgão masculino? Afinal, o tamanho é realmente o mais importante?
Um estudo divulgado pela Universidade de Munique, e publicado no Journal of Sexual Medicine, acredita ter chegado à essa resposta, depois de uma pesquisa, onde foram ouvidas 105 mulheres com idade entre 16 e 45 anos. Engana-se, entretanto, quem acredita que o comprimento é primordial.
As entrevistadas tiveram que elencar, de acordo com as características apresentadas pelos pesquisadores, o que é mais importantes no pênis "ideal". A estética em geral e a forma dos pelos pubianos, aparecem nas primeiras posições. Chama a atenção ainda, o fato delas não se importar com a forma do órgão sexual conforme o passar do tempo.
Veja a sequência abaixo:
1- Estética, em geral
2- Pêlos pubianos
3- Pele
4- Forma da glande (circuncidado ou não)
5- Tamanho
6- Aparência dos testículos
7- Posição e formato da uretra
Como o estudo foi feito com o público heterossexual, fica o questionamento: os homens homossexuais, preferencialmente os que curtem ser penetrados, concordam com as características acima elencadas?
Para tanto, responda nossa enquete clicando AQUI.