in

Estudo sugere que machos com barbas grandes e “vistosas” podem ter testículos menores

Um novo estudo realizado por pesquisadores da Universidade da Austrália Ocidental e da Universidade de Zurique sugere que os machos com atributos masculinos “vistosos”, como barbas , podem ter testículos menores que os machos de outras espécies.

VEJA MAIS:



O estudo explorou a ligação entre os tamanhos dos testículos e outros atributos físicos masculinos ligados ao acasalamento.

Em todo o reino animal, muitos animais machos competem por fêmeas quando se trata de acasalamento. Alguns machos de suas respectivas espécies lutam por fêmeas. Por causa disso, o tamanho de seus chifres ou dentes pode ser de grande relevância.

Outros machos alfa demonstrarão sua superioridade em relação aos outros, cultivando grandes manes ou outros atributos específicos de sua espécie.

Por exemplo, macacos proboscídeos machos com narizes maiores têm um número maior de parceiros do que aqueles com narizes menores.

No entanto, isso não significa que os homens que não possuem esses atributos nunca chegam a acasalar ou transmitir seus genes. Os pesquisadores dizem que uma maneira de competir é produzir mais espermatozóides. Produzir mais esperma aumenta a probabilidade de um macho transmitir seus genes e gerar filhos. Para produzir mais espermatozóides, seus testículos podem ser maiores.

Eles concluem que os primatas do sexo masculino são, provavelmente, “bem adornados ou bem dotados – mas não ambos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Homem de 40 anos processa pais por jogar fora sua coleção de pornografia

Fotógrafo mostra dentro do vestiário de um clube de rugby gay de Berlim