Quem está acompanhando o reality show da Band, “Quem quer casar com meu filho?”, sabe que a vida de Ramon, 27, o empresário assumido do programa que está em busca de um novo amor, não é nada fácil ao lado de sua mãe.
Apesar de super apegados, mãe e filho se contradizem na hora de escolher quem é um bom rapaz para casar. Logo nos primeiros episódios, dona Eni declarou que não gostaria de ter um genro “gay, gay”, ou seja, afetado de mais.
Eni e o filho Ramon
Durante uma das eliminações, Ramon se viu interessado por Jeferson. No entanto, dona Eni foi contra já que o rapaz trabalha como drag queen. “Você não falou que quer formar uma família, ter filhos… Como você vai ter filhos com uma pessoa dessas? O que o seu filho vai pensar de vocês? , questionou a mãe.
Dona Ení falando sua opinião ao filho
Jeferson, claro, foi eliminado. Entre os que sobreviveram ao crivo da exigente mãe, o veterinário Gustavo se mostrou um partidão e chamou à atenção de Ramon. “Tem certeza que você não é um ator que veio pra me seduzir?”, questionou o empresário durante a conversa com Gustavo.
Gustavo, o partidão!
Somando mais cinco candidatos ao coração de Ramon, todos já saíram juntos para a balada. Por lá, o disputado declarou que se sentiu incomodado com tantos homens querendo sua atenção.
“Eu me senti uma odalisca. Muito homem em cima de mim: um beijava o meu pescoço, outro me pegava naquele 'vuco-vuco', eu me senti um pouco incomodado, para falar a verdade", confessou.
No episódio de hoje (o programa vai ao ar toda segunda-feira às 22h30) Ramon segue na difícil tarefa de escolher entre os pretendentes ao seu coração. “Eu já sofri muito por amor, conquistar a minha confiança é muito difícil”, desabafou.
Ramon e Gustavo: o pretendente preferido!
E você, se tivesse na pele do jovem empresário, com qual dos rapazes ficaria? Assista aos vídeos abaixo e conte pra gente!