James Franco, cada vez mais saidinho, não poupou elogios ao ator Ryan Gosling. Franco escreveu um artigo para o jornal “Huffington Post” sobre o filme “The Place Beyond The Pines”, do qual Ryan é um dos protagonistas.
Após fazer uma breve apresentação do filme e explicar que ele se divide em três partes, James volta a falar sobre a que mais o interessou: a de Gosling.
“Eu amei todo o filme e fiquei entretido com todos os momentos. Mas quero falar sobre a primeira parte, a parte de Gosling. Eu quero fazer amor com essa parte”, escreveu Franco.
O ator, então, descreve a cena de abertura, que lhe casou comoção. “Do tanquinho de Gos, com enquadramento fechado de modo que sua cabeça é cortada para focar nossa atenção nas tatuagens idiossincráticas e na abertura e fechamento impressionantes de uma faca borboleta, uma habilidade que Gosling domina”.
James também elogia os outros atores do longa, como Bradley Cooper e Eva Mendes, mas volta a falar de Ryan. “Não é culpa dos atores, é só que Gosling estava encantado como uma estrela cadente e ele tirou todo oxigênio. Eu poderia assistir à primeira parte de novo, de novo e de novo”.
Ui! Acho que ele gamou. Mas também, com o Ryan, quem é que não gama né gente ? “The Place Beyond the Pines “estreia no Brasil em 21 de junho. Enquanto isso, você fica com o trailer.