in

Eu sobrevivi a um desafio japonês

Enquanto minha temporada de viagens não começa, eu passo parte do tempo assistindo TV. Também tenho saído bastante pra jantar e cinema.

Na TV tenho assistido muito Os Simpsons, que eu adoro, e também filmes. No final de semana foi "O Dia em que a terra parou" e "A Duquesa". Ai nesta semana conheci "Eu sobrevivi a um desafio japonês".

É um reality show bem interessante, um grupo de norte americanos, por volta de 10 viaja ao Japão, lá divididos em dois grupos, vivem como japoneses e concorrem em um programa de provas malucas. 

As provas que eu assisti hoje: uma parede de velcro e o concorrente com a roupa de velcro é obrigado a pular numa cama elástica e grudar em determinada posição da parede. Na outra ele tinha que pedalar um triciclo em uma esteira para não cair na piscina enquanto os parceiros pedalavam pra esteira diminuir o ritmo. Em outra eles eram vestidos como bebes e após serem girados até ficar tonto em um berço tinham que carregar leite entre vários obstáculos. E no ultimo tinham que pular numa banheira de óleo, depois grudar penas e quebrar ovos… São coisas bem inusitadas e engraçadas.

O grupo que vence estas provas ganha dias agradáveis no Japão, como conhecer bons restaurantes e lugares exóticos. O que perde é obrigado a coisas do tipo plantar arroz num lamaçal e tem um participante eliminado.  No mínimo é bem engraçado.

No mais, tenho pensando no ano de 2010, pois já tenho como encerrado 2009. Pelos cálculos vai ser um ano excelente, mas quando lembro que será um ano político, já fico pensando na encheção de saco que vai ser tanta bicha querendo aparecer, eu odeio esse tipo de atitude, principalmente quando é aparecer de famoso à custa dos outros, tipo os carrega case de DJ ou  as Maria Pick-up.

Ilene Chaiken confirma filme de L Word

Casal de lésbicas ganha processo na Justiça contra Rede TV!