Da Folha Online de hoje: SBT veta entrevistas com menina Maisa
Como se o título não fosse chocante o suficiente, decidir ler a matéria. Bem, não estou querendo fazer a linha tedouumdado, mas como fã da cantora/apresentadora super dotada, decidir protestar contra o ato do SBT.
Segundo a nota, a decisão de calar a única pessoal que realmente tem algo a dizer neste país foi um consenso entre os pais de maisa e o SBT. A decisão foi baseada em seu sucesso. "A Folha Online apurou que os pais da garota estão assustados com a repercussão que as declarações da menina geram na imprensa, e também com o fato de ela ter virado sucesso no site YouTube, onde já foi vista por cerca de um milhão de pessoas", diz o texto da Folha.
Ora bolas. Primeiro os pais colocam a menino no programa do Raul Gil…. Agora, que ela atingiu a clímax da fama, começa a ganhar mais de vinte mil reais por mês e é destaque na mídia, eles querem proteger?! Helloooo!!!!
Calma. Não acabou. A nota continua: "a assessoria do SBT informou que a decisão foi tomada como forma de "preservar a menina, que ainda é uma criança". Ah sim, o SBT faz uso de trabalho infantil para conseguir o primeiro lugar de audiência (em tempo, a Maisa é o maior sucesso da casa) e agora querem "proteger" nosso ídolo?!
A Folha afirma ainda que Maisa recebe de dois a três pedidos de entrevistas por dia. O maior do canal. É lógico. Queriam o quê? Que o Gugu falasse? O Ratinho? Ou melhor, Silvio Santos! Não, né!
Por isso, acho que deveria criar a Campanha: Não calem a Maisa! Só falta começar a editar o programa da menina.