O blogueiro mais amado e ao mesmo tempo odiado dos Estados Unidos, Perez Hilton, é capa da edição de agosto da revista The Advocate.
Em entrevista à publicação, Hilton confessou seu desejo mais recente: posar nu. "Estou trabalhando firme para cuidar da minha saúde e do meu corpo", contou o blogueiro, que recentemente revelou um vídeo onde o roteirista de Milk aparece fazendo sexo com o ex-namorado. "Cheguei ao ponto de querer mostrá-lo [o corpo] por inteiro. E será como Marc Jacobs, que, em todas as fotos que tira, aparece pelado", admitiu.
À revista, Perez Hilton, cujo site é acessado por cerca de 14 milhões de pessoas mensamente, disse ainda que não faz apologia ao casamento gay e que sabe separar muito bem seu lado profissional e pessoal. "Eu sou gay e sou o que sou. Existem outras pessoas bem mais gays que eu lá fora", afirmou. O blogueiro continua, dizendo-se orgulhoso de assumir sua orientação sexual. "Eu adoro ser gay. Sou gay. Chupo pau. Me encontrei ontem com um cara que disse que não gosta de chupar pau, e eu disse, ‘Como assim? Eu não tenho tempo para você’. Sou gay. Bem gay. E eu adoro chupar pau. Muito. Ponha isso na capa [da revista]!"
Sobre a descoberta de sua sexualidade, o fofoqueiro, que na verdade se chama Mario Lavandeira, disse que sempre foi gay. "Eu vi [o ator] Marky Mark naqueles anúncios da Calvin Klein quando eu tinha 13 anos, e eu me excitei bastante", relembra. "Não fiquei confuso se deveria ou não namorar garotas. Eu sei que nasci gay."
Dono do 131º site mais popular dos Estados Unidos, segundo uma empresa de internet, Perez Hilton é famoso por intervir (nada sutilmente) em fotos de celebridades, desenhando sêmen e cocaína nelas. Segundo Hilton, essa foi a forma que ele encontrou de ridicularizá-las. "Perez é tão orgulhoso do que é que ele não tolera hipocrisia ou pessoas que fingem ser o que não são", comentou a atriz e cantora Emmy Rossum, amiga do blogueiro.
Na entrevista à Advocate, não sobrou nem para a atriz mirim Miley Cyrus. "Se eu acho que Miley Cyrus é uma puta? Não. Mas vou chamá-la assim porque acho engraçado. Não pretendo ser objetivo. Não acredito realmente em nada do que escrevo. É uma realidade sublinhada. Escrevo um monte de coisa apenas para irritar as pessoas ou para fazê-las rir. Eu não sou o [jornal] The New York Times. Eu sou Perez Hilton."