in

Eu, você e nossa casa

Mudar de opinião é algo que requer cuidados e, sobretudo, argumentos para os chatos de plantão que sempre questionam uma nova postura, um novo momento. E sou desses que muda de opinião sem culpa, afinal acredito na evolução diária do ser humano e por isso que não tenho medo de assumir que casaria novamente.

Bom, casar acho uma palavra muito desgastada e antiga, por isso prefiro falar em morar junto. Porque é uma decisão passageira. Hoje moramos juntos e amanhã podemos perceber que é melhor viver em casas separadas, mas isso não está relacionado com o sentimento, só com cotidiano.

E por ter tido uma experiencia desastrosa no passado é que por muito tempo afirmava que jamais ia querer novamente aquela vida, depois mudei um pouco o discurso e já pensava que seria uma coisa para um futuro longe, mas hoje tenho vontade de repetir e sei que muitos dos erros não seriam repetidos.

Isso não é um pedido de casamento público, é registro de como é bom ter a segurança de mudar de opinião, principalmente quando você tem vontade de dormir e acordar todos os dias com a mesma pessoa. Bom, todos os dias não. Seis dias por semana!

Café com Bolacha faz mais uma edição nesta quinta

Destaques GLS: Gays impulsionam aluguel de avião no Recife