Segundo o jornal ‘Milford Daily News’, a pastora brasileira Ana Almeida está sendo acusada de ter estuprado uma menina, que hoje tem 16 anos, por 11 vezes. Os abusos acontecem desde 2006.
Em entrevista ao jornal, familiares da menina contaram que os estupros eram praticados na casa de Ana. A pastora lidera a igreja Plenitude de Deus, em Milford, no Estado de Massachussets nos Estados Unidos.
Apesar de ter alegado inocência diante do juiz, a brasileira está em prisão domiciliar até que receba um GPS para ser vigiada pela polícia. As autoridades também já estão ouvindo outros jovens para descobrir se houve mais casos de abuso.
Outro Lado
Em conversa com o ‘G1’ no início da semana, o jornalista Jehozadak Pereira, amigo da pastora, afirmou que ela nega ter cometido o crime e "atribui a acusação a um ato de vingança dos parentes da adolescente, já que no final do ano afastou de cargos diretivos na igreja onde é pastora, uma integrante da família da menina. Estas pessoas prometeram se vingar dela, e crê que as denúncias sejam parte destas ameaças", declarou.