No último domingo (16/03), o motorista do ex-governador gay de Nova Jersey James McCreevey, Teddy Pedersen, contou ao jornal New York Past que teve encontros sexuais com McGreevey e sua ex-mulher, Dina Matos McGreevey, mantendo assim dois anos de relação a três.
A revelação ganhou destaque nos principais tablóides americanos, principalmente depois de Dina ter negado veementemente os rumores sobre tal affair.
Já McGreevey enviou um comunicado oficial assumindo o caso, mas salientou que "isso aconteceu no passado, e agora nós precisamos seguir em frente com nossas vidas", declarou.
Apesar de Pedersen afirmar que só teve contatos íntimos com Dina, ela, por sua vez, garante que James fez sexo com o ex-motorista por diversas vezes. "Jim teve uma estreita relação com Pedersen desde os tempos em que foi prefeito de Woodbridge", diz ela.
Em 12 de agosto de 2004, quando anunciou durante uma conferência que era gay, Jim McGreevey renunciou ao cargo de governador de Nova Jersey e então lançou sua autobiografia “The Confession”.