in

EUA: menina de 6 anos manda mensagem pró-gay em reality show; assista!

É improvável que, no Brasil, muitos saibam o que é Here Comes Honey Boo Boo… Mas, nos Estados Unidos, esse reality show que mostra o dia a dia da família de uma menina saída de outro reality, Pequenas Misses, está fazendo enorme sucesso e atraindo amor e ódio em igual intensidade.

Exibido pelo canal TLC, Honey Boo Boo tem como estrela a pequenina Alana Thompson, de 6 anos, que participa de concursos de beleza infantil e tem na mãe, June "Mama", 32, sua maior incentivadora. Outras estrelas do show são o pai, Mike "Sugar Bear"; e as irmãs Lauryn "Pumpkin", 12; Jessica "Chubbs", 15; e Anna "Chickadee", 17 anos, que recentemente se tornou mãe de um bebê com um polegar a mais – e por que tanto ódio?

Porque o reality é ruim – o que talvez esteja por trás do segredo de tanto sucesso. Para se ter ideia, ele bateu até a exibição da Convenção Nacional Republicana no fim de agosto, que costuma ter ótimos números de audiência.

Os Thompson são um exemplo de deselegância, com alimentação exagerada, espirros, cuspidas e muita flatulência, para contar o mínimo…

Então, por que estamos nos referindo ao reality aqui no A Capa? Porque, apesar de tanta coisa estranha, o programa trouxe uma mensagem pró-gay no último episódio exibido na quarta (26). Por coincidência, a season finale do reality show. A família recebeu a visita do tio Lee, chamado carinhosamente de "Uncle Poodle", irmão de Mike "Sugar Daddy" – e acabou dando um exemplo de tolerância.

Lee é gay e, além de ter sido muito bem-recebido, sobretudo por Alana, que pulou em seu colo, ainda estimulou uma pouco provável mensagem pró-gay no reality.

Durante sua entrevista em frente às câmeras, a menininha de 6 anos declarou: "Não tem nada errado em ser um pouco gay. Todo mundo é um pouco gay", o que tem chamado a atenção da imprensa e do público americano (foto). Assista ao vídeo abaixo.