in ,

Evan Peters revela que fica nu o tempo todo no set de American Horror Story

Uma das principais estrelas de ontologia norte-americana de sucesso mundial American Horror Story, Evan Peters revelou que fica completamente nu no set de gravações bastante parte do tempo.
Em recente entrevista à GQ para promover a nova temporada da série, que estreia agora em setembro,o artista falou sobre as cenas de nudez, e declarou que se sente vulnerável por tamanha exposição, principalmente quando precisa gravar com artistas consagrados, como Jessica Lange.
“Quase todo papel tem alguma cena bizarra de sexo e cenas de sexo não são fáceis de fazer. Dá vergonha, especialmente quando você tem vinte e poucos e ainda está aprendendo”, iniciou o famoso. “Não é fácil, suas bolas ali penduradas na frente da Jéssica Lange. Você se sente muito vulnerável”.
“Em uma cena com Kyle (Spencer na temporada Coven), tive que sair de uma banheira e quebrar um monte de coisas completamente nu. Com a meia no pênis [acessório utilizado para proteger as partes íntimas dos atores] mas totalmente nu. Foi muito difícil.”
Sobre a meia acidentalmente cair e ele mostrar, literalmente tudo durante as gravações, Evan Peters afirmou que “sim, muitas vezes”.
“Sempre acontece e acabo ficando com pênis à mostra no set o tempo todo. Quando coloco, sempre tem 50% de chance de cair. Aí penso sobre a hipótese disso vazar por aí. Meio incômodo pensar isso.”

One Comment

Leave a Reply

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

São Paulo tem queda de 7% nos casos de Aids entre homens na última década, diz estudo

Ilha de Malta no Mediterrâneo comemora sua Parada Gay com festa e protestos; veja fotos