in

Evento em SP propõe debate sobre literatura LGBTQ; Veja!

O evento FADAS USAM ROSA E LOBISOMENS USAM AZUL? – DESCONSTRUINDO A LITERATURA LGBT+ propõe o debate sobre novas produções literárias com personagens que representam, de fato, a comunidade LGBT+. A ideia é levantar temas como diversidade, autenticidade, representatividade e direito de fala.

VEJA MAIS:



Para isso, o evento reunirá autores de diferentes gêneros literários que comentarão sobre seus processos de criação, pesquisa e escrita, além de debater as tendências do mercado e o atual cenário político brasileiro, que vai na contramão de tamanha pluralidade.

Também contará com um bate-papo com Fernanda Chazan, organizadora da antologia de contos fantásticos LGBT+ “Além do Arco-íris” (Ed. Rouxinol, 2018), e quatro autores que participaram da mesma.

A cereja em cima do bolo será uma manifestação artística exclusiva da drag queen Bee Xaphina que reunirá música, poesia e um furacão de arte, tudo no mesmo show!

Programação completa:

– Das 15h às 16h30: bate-papo “E SE DAENERYS TIVESSE UMA NAMORADA?” com os autores Vinícius Fernandes, Rafael Sales, Ariel Gomes, Fernanda Chazan.
Mediador: Vinícius Fernandes

– Das 16h30 às 17h30: manifestação artística da drag queen Bee Xaphina

– Das 17h30 às 19h: bate-papo “ALÉM DO ARCO-ÍRIS TEM…?” sobre a antologia de contos fantásticos LGBT+ “ALÉM DO ARCO-ÍRIS”, com Fernanda Chazan, Carolina Mancini, Rafael Sales, Meg Mendes e América Medeiros.
Mediadora: Fernanda Chazan

VALOR:

Entrada Gratuita!

Rua: Astorga, 621 – Vila Guilhermina
(1 minuto da estação do metro Guilhermina-Esperança)

Para mais informações: https://www.facebook.com/events/612591019257785/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments

Prefeito gay, Pete Buttigieg, oficializa sua pré-candidatura para a presidência dos EUA

Malvino Salvador e Caio Castro viverão casal gay em nova novela da Globo