O ex-ator pornô e DJ Harry Louis era um dos nomes mais cotados para entrar na 8ª temporada de A Fazenda, da Record. Porém, de acordo com alguns rumores divulgados na internet, o representante da comunidade gay teria sido boicotado na disputa pelos 2 milhões.
+ Lista: Gêmeos Tiozinho, Papaquitos e outros musos que deixaram saudades
De acordo com o Blasting News, por exemplo, a ala religiosa da emissora não gostou da presença de um ex-ator pornô gay e teria pedido a Marcelo Silva, vice-presidente artístico da emissora, que ele não entrasse no reality show musical.
A justificativa é que, agora que a emissora conseguiu reunir o público evangélico com a novela "os Dez Mandamentos", não pegaria bem apostar em figuras tão polêmicas e que colocariam em xeque o público cativo da emissora. Apesar disso, Marcelo afirma que a igreja não influência na decisão da TV.
Curiosamente, o nome do mineiro de 28 anos, que estava em todas as listas de cotados para o reality show, não esteve nas mais recentes. Nem mesmo naquela apresentada pelo jornalista Leo Dias, do jornal O Dia. Harry sequer foi anunciado entre os candidatos que aguardam na reserva (sim, existe reserva).
+ Pegadinha! Dupla cria bar gay em praia de veraneio de Vladimir Putin
Nesta segunda-feira (21) três peões serão anunciados ao vivo no programa Xuxa Meneghel. Os programa estreia na quarta-feira (23). Será que Harry, Thalita Zampirolli ou David Brazil estarão?