Após foto postada no instagram, o ex-BBB Mahmoud passou a sofrer com homofobia e foi até ameaçado de morte. Na foto, Mahmoud estava de costas, sem roupas e levava a seguinte legenda, “Não basta pô a cara no sol, tem que pôr o bumbum também…”.
Mesmo em meio de vários elogios, Mahmoud passou a ser xingado, sofrer com preconceito e ser até ameaçado de morte.
“Tá apelando neh viado… ridículo”, escreveu um internauta. “Não vejo a hora de Bolsonaro ganhar logo… mandar você pro céu logo bicha ‘inrustida’… Você e o Pabllo Vittar ‘é’ o primeiro da lista (sic)”, disse um segundo, apoiador de Jair Bolsonaro.
Após a agressividade, o ex-BBB se manifestou em outra publicação, mostrando-se superior aos seus algozes.
“Rindo muito das pessoas me chamando de ‘queima-rosca’ e ‘viado’ nos comentários da foto de ontem, como se fosse uma novidade para mim ou como se fosse algo do qual eu tenha que me envergonhar. Eu tenho muito orgulho da minha orientação afetivo-sexual”, afirmou ele em uma resposta lacradora e empoderada.
“Vergonha eu sinto das pessoas que se escondem por trás das telinhas dos celulares para disseminar o ódio e vivem em casamentos forjados porque não têm coragem para ralar fora do armário e assumir o que são. Eu sou muito feliz com meu corpo, com minha sexualidade! Espero que eu queime cada vez mais rosca assim como espero que todas as pessoas consigam vivenciar a sexualidade da forma que mais lhes traga prazer e conforto sem tabu, sem amarras e sem recalque”, concluiu.
Com informações do site Catraca Livre