O ex-BBB Vagner Lara afirmou em entrevista ao site UOL que a participação na 14ª edição do reality show da Globo prejudicou a sua vida em diversos campos: tanto no financeiro quanto na vida amorosa.
+ Casal formado por pessoas trans quer casar na igreja
Segundo Vagner, que era o único homem gay assumido da edição, há um ano ele não consegue encontrar alguém que esteja disposto a namorar.
"Nunca mais namorei, não dá para namorar uma pessoa. As pessoas se aproximam querendo uma selfie, mesmo que seja na cama", explicou ele, que diz que o ego e a vontade de aumentar os 15 minutos de fama pós-reality show também atrapalha a continuidade dos projetos anteriores.
+ Marília Gabriela é questionada sobre beijo gay do filho e arrasa na resposta
"Você pensa: 'Ai, participei do Big Brother e estou estourado' Negativo. Continuo indo à feira, padaria, mercado normalmente. É claro que rola tchauzinho, foto, essa coisa gostosa, mas foi uma ilusão".
O empresário afirmou que, por conta do BBB, deixou de se importar com a própria empresa e que quase fechou as portas. "Meu Deus, como perdi dinheiro. Quando entrei no Big Brother tudo se desfocou, deixei de dar atenção ao que deveria para viver o BBB, viver o ilusionismo. Eu pensava fosse diferente, mas nada foi diferente".