Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Ex de Angelina Jolie participa de programa nos EUA

A modelo japonesa naturalizada americana Jenny Shimizu será jurada no programa “Make Me a Supermodel”, apresentado por Tyson Beckford e exibido nos Estados Unidos pelo canal Bravo.

Ex-namorada da atriz Angelina Jolie, Shimizu já desfilou para grifes como Prada, Versace, Donna Karan e Jean Paul Gaultier. Sobre seu relacionamento com a modelo, Angelina Jolie afirmou certa vez: “Eu provavelmente teria me casado com Jenny se não tivesse casado com meu marido. Eu me apaixonei por ela na primeira vez que a vi”.

Bem resolvida com sua sexualidade, Shimizu, 41, é uma das principais defensoras do casamento homossexual nos EUA. No programa “Power Lesbian UK”, a modelo protestou contra a proibição da união gay “casando-se” com Rebecca Loos, estrela de um reality show inglês.

Além de Jenny Shimizu, também serão jurados em “Make Me a Supermodel” a estilista Catherine Malandrino, o renomado fotógrafo de moda Perou e o conhecido agente de modelos Marlon.

No programa do canal Bravo, 14 modelos concorrem a um ensaio na revista “GQ”, a um prêmio no valor de US$ 100 mil e a um contrato com a agência New York Model Management.

Leia também:

:: Surgem novos fatos sobre passado lésbico de Angelina Jolie

Sair da versão mobile