Pela primeira vez, o chef e empresário Thiago Salvático, 32, falou publicamente a respeito de seu relacionamento de oito anos com Gugu Liberato, morto em 2019 aos 60 anos.
Salvático tem protagonizado uma batalha judicial para receber parte da herança do apresentador do SBT – recentemente, ele pediu à Justiça o reconhecimento de sua união estável com Liberato.
Em entrevista ao colunista Léo Dias, do UOL, ele disse a respeito do tempo que esperou para tornar público o relacionamento: “Foi muito difícil dar prosseguimento à minha vida depois do dia 21 de novembro. Alternava dias normais com dias muito ruins. Logo após o falecimento do Gugu, a minha irmã e o meu cunhado vieram morar aqui na Alemanha para me dar suporte emocional e me ajudar a dar continuidade ao meu trabalho e aos meus negócios”.
A respeito de o relacionamento de ambos ter sido mantido em sigilo, Salvático contou: “Gugu era muito reservado. Viajávamos juntos, ficávamos no mesmo quarto, fazíamos as refeições e os passeios juntos. No Brasil, eu também andava ao lado dele e frequentava todas as residências na condição de companheiro. Mas essa decisão de preservar a intimidade o impedia de abordar esse assunto livremente junto aos filhos, ao irmão, à mãe, aos fãs e à imprensa”.
Leia a entrevista completa no UOLhttps://tvefamosos.uol.com.br/colunas/leo-dias/2020/05/11/a-primeira-entrevista-de-thiago-salvatico-sobre-a-relacao-com-gugu-liberato.htm.
https://www.instagram.com/p/B-zU0luKGDq/?utm_source=ig_embed