Quem não se lembra do loiro choroso que berrava no YouTube: "Leave Britney alone!" A imagem é uma das mais simbólicas da década de 2000 e representa a essência do que foi essa época: a aldeia global via mundo virtual, com a interatividade e a opinião própria se impondo, e anônimos inúteis virando celebridades instantâneas – e efêmeras.
Mas Chris Crocker, o loiro em questão, não se contentou com seus quinze minutos de fama. E logo depois do sucesso desse vídeo – em que ele, aos prantos, defendia Britney Spears, então bombardeada pela mídia por viver sua famosa fase freak, quando raspou a cabeça e pirou -, Chris atacou novamente.
Ele conseguiu apresentar um reality show na TV americana e empinou uma carreira musical, gravando algumas faixas como cantor e disponibilizando na internet. E a seguir sumiu.
Agora, retorna às mídias virtuais, desta vez em nova roupagem – ou melhor, não-roupagem: o ex-loiro afeminado virou um rapaz nudista virtual, com layout mais masculino.
Chris criou um tumblr, batizado de "Second to None", onde divulga sua nova fase. Lá, ele publica fotos onde aparece nu e seminu, excitado, se masturbando, e ainda fazendo sexo oral com seu, aparentemente, namorado.
Ele também postou um vídeo, que colocou no YouTube, onde surge tendo uma DR com o tal namorado. Para quem ainda tinha dúvidas de que esse "novo" Chris é mesmo o ex-defensor de Britney, basta ver o vídeo. A voz, os trejeitos e o estilo continuam os mesmos de cinco anos atrás.
O vídeo é, no mínimo, muito engraçado, além de bizarro – como já era, desde sempre, o vídeo que o revelou, o do bordão "Leave Britney Alone!" Confira o vídeo e uma coletânea das melhores fotos dessa nova fase do rapaz a seguir.