Nem bem estreou na novela "Passione", da Globo, e Reynaldo Gianecchini já está chamando atenção da mídia por outro motivo. A briga com seu ex-empresário Daniel Ferreira Mattos está dando o que falar.
Tudo começou quando o ator resolveu travar uma disputa judicial para rever uma cobertura de 245 metros quadrados, avaliada em R$ 1,3 milhão no Rio de Janeiro, que ele havia dado a Daniel.
De acordo com a revista "Veja Rio", Daniel Ferreira, 30, é novo no ramo empresarial e tinha, até então, somente Gianecchini como seu cliente.
Como o pedido de devolução do imóvel foi parar na Justiça, o ex-empresário está ameaçando contar que houve algo mais do que uma relação profissional com Gianecchini. No processo, o ator acusa Daniel de "preferir o caminho mais fácil da insinuação maldosa".
"Está claro que o requerido, sem saída, preferiu o caminho mais fácil da insinuação maldosa como forma de fazer parar as cobranças do requerente, ou seja, preferiu tentar amedrontá-lo com um escândalo de cunho sexual", diz trecho do processo.
De acordo com a jornalista Fabíola Reipert, o ex-empresário está prestes a fazer um escândalo envolvendo a vida pessoal de Reynaldo Gianecchini.