in

Ex-miss gay é presa por tráfico de drogas no interior de São Paulo

Não tá fácil pra ninguém…. A Ex-miss gay Coxim é presa por tráfico de drogas no interior de São Paulo O ex-miss gay Coxim, Otávio Pedro Campozano Ribeiro, de 24 anos, mais conhecido como Kimberlly Glass, foi presa na última quinta-feira (12), por volta das 13h20, transportando 10 quilos de crack.

+PSD pede cassação de Jean Wyllys após deputado chamar políticos de "ladrão"

A apreensão foi feita pela Polícia Rodoviária Estadual, no quilômetro 648 da RP 270, mais conhecida como Raposo Tavares, em Presidente Epitácio no interior de São Paulo.

Segundo informações exclusivas repassadas ao Edição de Notícias, Kimberlly seguia em um ônibus de transporte interestadual de passageiros com itinerário Campo Grande (MS) a Belo Horizonte (MG), que foi abordado pelos policiais durante uma fiscalização de rotina.

Na bagagem do travesti os policiais encontraram vários tabletes de crack, uma forma cristalizada não salgada de cocaína, que após pesagem totalizou 10 quilos.

Ela foi presa em flagrante por tráfico de drogas e encaminhada para o Centro de Detenção Provisório de Caiuá (SP). Kimberlly era dada como desaparecida pela família e amigos desde a data da prisão.

+No Acre, associação de mulheres homoafetivas é fundada para promover inclusão

Eles chegaram a pedir ajuda nas redes sociais para encontrá-la. Ela morava em Coxim onde trabalhou como cabeleireira e foi coroada miss gay em 2011, mas atualmente estava residindo em Campo Grande.

UAU! Banda Supercombo surpreende ao apresentar uma trans em seu novo clipe

Close e Beleza – Confira o ensaio de nu artístico do modelo Noah Volpi