Menu

Conteúdo, informação e notícias LGBTQIA+

in

Ex-Mr. Gay que matou e cozinhou carne de amante pega prisão perpétua

Após matar seu amante e depois cozinhar parte de sua carne, o ex-vencedor do concurso Mr Gay UK, Anthony Morley, de 36 anos, foi condenado na última segunda-feira (20/10), em Leeds, na Inglaterra, à prisão perpétua.

Usando suas habilidades – Morley era chef de cozinha -, o cozinheiro estrangulou Damian Oldfield, depois o esfaqueou, cortou o corpo em seis peças de carne e as cozinhou com ervas e azeite de oliva. Uma parte da carne, encontrada dentro de um saco de lixo, parecia ter sido mastigada. O caso aconteceu em abril deste ano.

O juiz James Stewart, que sentenciou a prisão perpétua, acreditava que tal crime só poderia ser encontrado em casos de ficção.

"Antes deste caso, eu considerava o canibalismo algo desaparecido eras atrás, algo digno de uma história de Robinson Crusoé. Não mais. O senhor mergulhou em profundezas raramente vistas em nossa corte", disse o juiz.

A mãe da vítima, Denise Oldfield, afirmou que seu filho foi morto "da forma mais cruel possível".

Morley foi preso após entrar em um restaurante e confessar que havia acabado de matar uma pessoa.

Pouco antes de cometer o crime, os dois homens mantiveram relações sexuais na cama de Morley que, por sua vez, afirmou ter matado Damian Oldfield porque pensou que seu amante queria violentá-lo durante a noite.

Sair da versão mobile