in ,

Ex-namorado de Freddie Mercury morre aos 60 anos

Jim Hutton, último companheiro de Freddie Mercury, faleceu na semana passada, aos 60 anos, vítima de câncer.


Hutton (na foto, à esq.) viveu com Mercury durante seis anos antes de o vocalista do Queen morrer de complicações causadas pela Aids, em novembro de 1991.

Brian May, guitarrista do Queen, informou a morte de Hutton em seu site oficial: "Anunciamos e lamentamos a morte de Jim Hutton, após uma longa doença relacionada ao fumo. Jim e Freddie (Mercury) foram íntimos por muitos anos, certamente, na linguagem moderna teriam sido chamados de ‘parceiros civis’. Jim era uma alma calma e gentil, impressionado e francamente animado com as maquinações da fama, rock and roll, e do Queen, e que assim proporcionou ao Freddie uma visão agradável e diferente da vida. Jim era dedicado à jardinagem e à reprodução de carpas, as quais deram ao Freddie muito prazer em sua lagoa no Garden Lodge. Nossas sinceras condolências aos seus irmãos e familiares. Descanse em paz Jim".

Jim Hutton trabalhou como cabeleireiro de Mercury e também era soropositivo, fato esse que guardou em segredo até poucos meses antes da morte do cantor.

Ele foi cremado no último domingo (3/01) na cidade de Bennekerry, Irlanda.


22 Comments

Leave a Reply
  1. Achar que a beleza é a mais importante, só pode ser pobreza do espírito, o verdadeiro amor pede muito mais. O que conta é que eram felizes, nada mais.

  2. Nunca vou perdoar a ciência moderna por ter assassinado o Fred, o Cazusa etc. A nossa ciência é inquisitiva, maldita e age identica a inquisição na idade das trevas. Tem até conselho federal de medicina – pode isso? Maldita humanidade que vivemos! Não vejo a hora dum bom armagedon surgir e botar pra fuder com tudo, com todos e uma nova humanidade surgir das piores cinzas da história. E espero que somente anarquistas e bons pensadores sobrevivam para jamais uma mente mentecapta voltar a nascer aqui na terra. LINDA EMANUÉLY – SEMPRE LINDA EMANUÉLY!

    • Ah, tá.
      A JAXA, ESA, Roskosmos, CSA, NASA, AEB… estão numa conspiração contra que a Terra é plana, em forma de disco, e que a Autrália sequer existe.
      A Internet, outra maravilha existente graças à Ciência, é na verdade um Grande Plano de Dominação Global pelos Iluminatis, em conluio com ETs do Mal e dos Elfos de Jardim, que estão em comunhão com nossos Governos. Só a Linda Emanuély “viu a Luz” e está nos alertando que a “nossa Ciência é inquisitiva, maldita…”, onde vacinas e tratamentos são na verdade substâncias para deixarmos mais submissos ao Grande Plano em breve por vir.
      O Fim do Mundo se aproxima evidentemente.
      Amém Linda Emanuely.

  3. Com certeza se foi um grande hossexual que fara falta em nossa fase de luta contra homofobicos .Grande historia de amor conquistas pois a vida è feita disso conquistas ,Ser um HiV positivo nao è facil amar um hIv positivo nao è facil , facil è dizer palavras mas dificil è agir ,este casal mostrou muito bem como agir ,obs Nao importa a beleza e sim a luz que o coracao transmite,

  4. A materia é muito boa pra reflexão. Mas muito pobre, muito triste e deploravél é aspereza da alma desta “LINDA EMANUÉlY”

  5. lamento,pela sua morte.mas a vida continua,Brian May sou seu fan,que jesus te der muita saude,nao so a vc mas tambem roger taylo,e jonh decon,um abraço!!

  6. eu fiquei sabendo hoje por coincidencia procurando videos do queen no yuotube,estou muito triste…Brian May eu amo vc todos the best queen…y love yuo…

  7. fui com tristeza que fiquei sabendo da morte do parceiro de Freddie mercury sinto muito! lamento,que descanse em paz! Hutton ficará em nossas memórias para sempre assim como Freddie e toda a banda Queem.

  8. O que tanto falam sobre beleza aqui? O Freddie foi um dos homens mais lindos que já vi. Semblante forte e presença carismática, com olhar penetrante e misterioso, um sorriso encantador e bigodinho pra lá de sensual (rs). Com certeza um ícone lendário, que deixou marcas indeléveis não só naqueles que tiveram o privilégio de testemunhar seu talento em vida, como nas pessoas nascidas nas décadas posteriores à sua morte e sem dúvida nenhuma deixará marcas, também, nas gerações vindouras. Freddie é inigualável, inesquecível e eterno…Tão eterno quanto a saudade que sentimos dele. Que tanto Freddie quanto Jim que tenham se tornado espíritos elevados e encontrado paz. Jim e Mary Austin merecem toda a admiração dos fãs de Freddie. Mary por ter sido sempre fiél ao seu ex parceiro até seu último suspiro. Jim por ter apoiado Freddie no momeno mais difícil da sua vida. Oferecendo amor, cumplicidade e amizade a esse homem, cuja vida foi dedicada à paixão pela música, pela arte…e pela bus

  9. lamentável a sua morte, mas fiquei feliz em saber que ele conseguiu viver tanto tempo com HIV. Ele começou a viver com freddie em 1985, e Freddie descobriu que tinha aids em 1987 (segundo biografias), portanto Jim Hutton conviveu com a aids pelo menos 23 anos. descanse em paz Jim!

  10. Pessoal, tbem gosto muito das musicas do Freddie Mercury, admiro-o como artista e homem, mas estou intrigada com uma coisa. Lendo hj, biografias, vi uma repostagem qdo fotografos o flagrou pela primeira vez debilitado e o rosto com feridas, na repostagem dizia que ele tinha tido uma decaida naquela epoca, apos saber que o parceiro tbem foi contaminado. Lendo o Texto acima, concluique o namorado dele, ja era portador da doença e ele o contaminou, foi isso msm???…entendi certo?

  11. O Freddie era lindo, maravilhoso, beleza exótica, carismático, talentosíssimo, beleza rara. Gostaria que ele ainda estivesse neste mundo, para torná-lo melhor.

  12. francamente ele e o assassino de Mercury nunca gostei da cara dele de jim ele nunca o largou porque sabia bem o que tinha feito tinha contaminado com sida sem duvida deve estar arder no inferno roubou a humanidade um ser magnifico como fredy Mercury

  13. Freddie era lindo maravilhoso inigualável…. Amigo ai de cima prefiro milhões de vezes ele do que você!!!! Certeza!!!!!!!! Jim descanse em paz!!! Freddie i will still love you Forever!!!!!!!!!!

  14. se tivesse se casado com uma mulher e constituído uma família,com filhos,concerteza a historia seria outra…mas ele queria viver com homem e acabou contraindo uma doença mortal.

  15. Meus Caros! Ainda que estivesse vivo, certamente não nos ouviria, pelo fato que, a fama, o sucesso muitas vezes torna cega, principalmente quando não há um caminho a ser tomado, a escolha padece a alma, torna escura e triste, o amor não estabelece suas dificuldades, mas ele exigirá uma conduta digna de ser vivida, o caminho é tão largo e cheio de riquezas e aventuras, porém são árduos e enganosos, o ser humano nunca entenderá a verdade que nos vale essa vida, a aceitação e descrença é o cume da nossa pena, certamente será provado em nossa geração a resposta de Deus nos dará, é o momento que todos deveriam refletir suas opiniões, podendo ainda chegar mais próximo da verdade, pois essas coisas estão influenciando o mundo, e hora do arrependimento poderá ser tarde. Ele com certeza escolheu esse caminho porque não estava no caminho mais difícil, aquele que o sacrifício leva a Deus, o caminho da vida.

  16. Susana Souza, jamais acuse uma pessoa de algo. Sou fã do Queen e de Freddie Mercury, mas todos sabem que Freddie era promíscuo demais.De repente ele contraiu a doença primeiro e passou ao seu parceiro. Ou até mesmo o Jim que poderia ter passado.Além do mais, naquela época, nada era muito preciso,nem exames e muito menos a coragem das pessoas a fazerem o teste.

  17. EU LI MUITAS BIOGRAFIAS , E PELO QUE SEI FREDDIE ADORAVA UM PUB, E SEMPRE FLERTAVA COM VÁRIOS HOMENS, POR LIVROS RELATADOS PESSOAS INTIMAS A ELE, FREDDIE CONTRAIU AIDS E PASSOU A JIM, NA TURNE MAGIC ELES JÁ ESTAVAM SE RELACIONANDO, EM MEADOS DE 85, SE CONHECERAM EM UM PUB GAY, ENTÃO FÃS QUE SE DIZEM DE VERDADE , NÃO JULGUEM .

  18. Nossa Alexandre, como você é burro, Aids é uma doença que pode dá em qualquer pessoa, inclusive em mulheres, o que matou o FM foi seu próprio descuido, e não sua homossexualidade. Sugiro que vc termine o Fundamental pelo menos URGENTE!!!

  19. E então, o que aprendemos hoje com o Alexandre ali amiguinhos?? Podem fazer sexo com quantas pessoas vcs quiserem, sem camisinha que não pegarão Aids, desde que só façam sexo com mulheres estarão seguros kkkkkk WTF Índios voltem pegar seu Brasil de voltaaaaaaaaaaaaaa!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Comments

0 comments




Senado de Nova Jersey não aprova casamento gay

Jesus Luz posa só de cueca para revista