in

Ex-soldados que tiveram corpos atingidos pela guerra posam para ensaio sexy

Depois do sucesso do ex-fuzileiro naval Alex Minsky como modelo, chegou a vez de outros soldados, que também tiveram corpos atingidos pela guerra, mostrarem que a vida continua. E que eles continuam gostosos.

+ Conheça 10 drag queens que marcaram a história

O responsável pelas lindas e quentes imagens é o fotógrafo Michael Stokes, que já havia fotografado Minsky anteriormente e contribuído para a nova carreira do gato.

Outros ex-soldados, bem como Christopher Van, sensualizam e se desnudam, trazendo erotismo, consciência e empoderamento dos seus corpos. Explosão de sensualidade para desconstruir preconceitos. 

Para quem não sabe, Alex tem 26 anos e em 2009 – época em que era fuzileiro naval – foi atingido em uma guerra no Afeganistão, o que rendeu quase dois meses em coma e mais de um ano internado, além da perna direita amputada. 

+ Gregório Duvivier pede desculpas por vídeo transfóbico, mas diz não poder excluir

Em recente desabafo, o fotógrafo afirmou que estava sendo censurado pelo Facebook. E que os modelos ex-soldados foram os únicos a manifestarem apoio. "Eu nunca vou saber o que é ser um soldado que se sacrificou pelo seu país. Mas eles me deram o vislumbre da tenacidade, fidelidade e camaradagem uns com os outros".

Confira as fotos:


Jornalista de “O Globo” recebe envelope sendo identificado como “gay”

“Não contem com a publicidade para omitir a realidade”, diz Conar sobre O Botícário com LGBT