Você é fabuloso? Quem são os meninos fabulosos da noite paulistana? Essa pergunta será respondida aos convidados do promoter Duda Hering, que neste sábado, 13/3, receberão o cartão "I’am Fabulous", em noite especial com o DJ nova-iorquino Chad Jack, na Megga.
O cartão dará direito ao portador a entrada exclusiva e VIP nas festas do clube e o mimo será estendido a um amigo que será indicado para recebê-lo. Os frequentadores mais assíduos do Café com Vodka, berço de Hering, serão os primeiros "fabulosos" a receber a fofura, já neste sábado.
A concepção do cartão é do multimídia Carlos Pazeto, jurado do Brazil’s Next Top Model. "Quis fazer uma homenagem aos clubes disco de Nova York dos anos 80 e 90. Lá tinha um clube que eles perguntavam logo na entrava se você era fabuloso. O VIP está muito desgastado, quero trazer este novo conceito. Se a pessoa é fabulosa ela tem que estar na balada."
E não para por aí. "A ideia é que os seguranças perguntem para os clientes ‘are you fabulous?’ e o cliente que portar o cartão deverá responder ‘yes, i’am fabulous’ e será indicado a fila da direita, por exemplo", explica Pazeto.
No Cinema
"I’am Fabulous" é como Michael Alig, personagem de Macaulay Culkin se intitulava no filme Party Monster, que conta a história da cena clubber em Nova York nos anos 80 e 90 – uma espécie de celeiro de personagens que acreditavam em seu potencial e vendiam-se como incríveis, clubber, fabulosos. Sem eles a noite não acontecia.
No filme, para ser fabuloso, segundo Alig, existem algumas regrinhas como: jamais seja visto bebendo outra coisa em um clube que não seja champanhe, ou ainda, sempre fique na direita em uma foto. Assim, quando a foto for impressa você estará a esquerda, e por isso, todos verão você quando forem ler a chamada da foto.
Veja como será o cartão