in

Faculdade pela internet, tempo voando e gêmeos…

Tudo acontece tão rápido que só nos damos conta quando já passou. Assim foi o Carnaval, meu aniversário e a Parada. Já estamos no meio do ano e parece que foi ontem o Révellion. Bem clichê falar que o tempo está passando rápido, mas está mesmo. Para algumas coisas isso é bom, para outras nem tento.

Mesmo de férias da faculdade estou tão focado em um projeto bem importante no trabalho que tenho tido pouco tempo para escrever e isso me faz falta. Gosto de transformar minhas idéias e opiniões em textos, materializar. Últimamente tenho feito isso apenas entre amigos, como hoje na hora do sopão da Galeria. Nem meu outro blog, onde escrevia diariamente tenho atualizado mais. Preguiça pra blog de notícias também.

Tenho sentido falta também de ver e sair com alguns amigos, mas isso vai se resolvendo aos poucos. Domingo rolou um almocinho delicioso de quase quatro horas com o Je e o Ju no sushi. Quero rever Queer As Folk, sei que é velho, mas eu gosto muito da história. É real e não existe gay que não se identifique com algum personagem. O seriado, que já tem mais de dez anos, continua completamente atual.

Quero também fazer mais uma graduação, agora pela internet. Recebi um e-mail de uma universidade do Sul bem conceituada que tem o curso de Produção Multimídia, o que mescla tecnologia com comunicação, ou seja, perfeito pra mim. Acho que hoje já sou disciplinado suficiente para encarar algo virtual (rs), só é meio carinha por ser à distância.

Falo tudo isso, da correria do cotidiano, de projetos, de vontades e objetivos e só vejo isso se resolvendo se precisassemos de menos horas de sono e trabalhar mais, ter uma vida ainda mais agitada. Mas é disso que eu gosto, de intensidade. Bom, eu já acho dormir uma perca de tempo mesmo.

Coisa morna pra mim não adianta, prefiro o frio ao morno, mas procuro sempre o quente. Isso é até um trecho bíblico, para quem acredita. Quente este que às vezes se materializa em uma conversa de MSN, numa festa do Glória – alias o Glória é um clube bastante presente na minha história e foi palco de algo que pode ser o de inicio de um novo capítulo, mas isso fica para outro dia. O Glória como um todo.

Uma confusão só este post, né? Mas é que fiquei tantos dias sem escrever que agora quero colocar tudo para fora de uma só vez, mania de aquariano. Traços da personalidade. Alias, voltei a estudar um pouquinho sobre signos. Eu sou assim, cada época da vida eu pego um signo para estudar, agora estou em Gêmeos, que é meu ascendente.

Michael Jackson morre aos 50 anos

Celebridade lésbica da Bélgica se suicida